NOSSA HISTÓRIA

O espaço nasceu de um grande abraço. Um abraço de amor, de uma mãe e um pai a sua filha. Um abraço de uma família a uma causa: A INCLUSÃO.

Quando a pequena Beatriz chegou não imaginava a reviravolta que minha vida daria. Após uma gestação muito curtida e desejada veio a hora tão esperada, o nascimento. Foi uma estreia linda, quando as cortinas abriram ela chegou trazendo um turbilhão de sentimentos, um amor puro e verdadeiro que já fazia o bem mesmo ainda sem saber direito a quem. Mas ela veio com um ingrediente a mais: a Síndrome de Down, o susto e a incerteza foram enormes, mais a alegria foi maior ainda.

Um de meus grandes desejos é que Bia tenha uma infância saudável, brinque, se suje, se pinte, se lambuze; que seja uma criança feliz e sinta-se à vontade nos ambientes que frequenta. E com a entrada na Escola, eu e meu marido, logo percebemos que era necessário algo a mais, com uma proposta diferenciada para o desenvolvimento dela. Aí foi só uma questão de tempo e, o que a princípio era uma ideia ganhou força, e nasceu o "Aprendo Sim".    

Um lugar onde as atividades e produtos oferecidos visam a ampliação e potencialização do desenvolvimento cognitivo, motor, sensorial e perceptivo das crianças. Desejamos que elas expressem o querer, o sentir e o pensar através da ludicidade, pois é muito mais qualitativo quando se aprende de forma prazerosa, concreta, criativa e significativa.

O universo infantil é mágico, rico, fértil ...

E enquanto houver criança, haverá sorriso, haverá inocência, haverá amor. 

É para você Beatriz que me mostrou o quanto é importante saber reverenciar as diferenças e a conviver harmoniosamente com os limites, inclusive os próprios. E para todas as crianças que nos ensinam que para uma vida saudável é necessário mudar o olhar e brincar, para cada vez mais ensinar a aprender e aprender ensinando.

Érika Rodrigues

Mãe da Bia

Pois toda formação e certificações vêm em 2o. plano

Vamos conversar:

FALE CONOSCO E VENHA NOS CONHECER!

Avenida Jornalista Ricardo Marinho, 360 | sala 220 - Parque das Rosas | Barra da Tijuca - Rio de Janeiro